CONTATO:

CONTATO ... site: www.silviacarlos.com.br ... e-mail: falecom@silviacarlos.com.br ... face: www.facebook.com/ateliersilviacarlos ...telefone: 11 - 2092 73 24

sábado, 24 de setembro de 2011

Mais Ursos ... !! Esse tema faz muuito sucesso !! ...

Agora no azul, bege e marrom ...



"Silvia e equipe, já disse mais pra baixo aqui na nossa troca de emails que seu trabalho é sensacional mas dessa vez não tenho palavras para descrever o quanto eu e meus convidados ficamos maravilhados com o bolo e os cupcakes. Além de lindos estavam uma delicia, divinos! Estou mandando uma foto da mesa toda decorada para vocês verem como ficou lindo. Agradeço de coração todas as fases desse relacionamento que durará muitas e muitas celebrações (pelo menos da minha parte! ;).  Desde o atendimento inicial, orçamento, entrega e os produtos em si tudo foi fantástico. Parabéns, percebemos o amor desse trabalho em cada detalhe. Um beijo carinhoso, Erika"

Obrigadaaaaa ! SILVIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário